Pensou dreads? Arte Dreads!

“A ARTE DREADS surgiu em janeiro de 2008, mas um ano antes, eu já estava fazendo alguns dreads por ai…” – Thais Adriane

A princípio…

Fazer dreads era somente um hobby; comecei com pequenas manutenções, uns dreads aqui, outro ali… E de uma forma tão natural, fui aprendendo e me especializando com amigos que já trabalhavam com dreads e quando menos percebi, lá estava eu, com a agenda cheia, fazendo dreads pelo mundo a fora! Foi então que surgiu o nome ARTE DREADS e com ele novos sonhos, que hoje já se tornaram realidade, graças ao amor que tenho pelo meu trabalho!

Hoje, a ARTE DREADS além de fazer dreads/manutenção, tem uma variedade de produtos à venda, como acessórios alternativos, roupas, cartucheiras… Produtos feitos artesanalmente e de altíssima qualidade, alguns importados da Índia, da Europa e outros feitos aqui mesmo, no Brasil. Tudo isso em um um espaço “BEM BELEZA”, que inspira muita arte, especialmente para atender VOCÊ!

Não dá para vir até nós? Não tem problema, você pode comprar nossos produtos aqui pelo site ou então nos encontrar nos melhores festivais de ARTE & CULTURA!

MURILO GANESHFotografia e Marketing

Formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista em 2004 e em Fotojornalismo pelo SENAC em 2006.

Apesar da sua sólida formação acadêmica, Murilo acredita na eficiência dos sentidos em captar a emoção que reside na cena e transferi-la para fotografia sem alterar em absoluto seu andamento: uma busca discreta e eficaz de elementos sensoriais implícitos no ambiente.

Adicionou também a versatilidade e a experiência adquirida no fotojornalismo ao rigor e à força criativa para atender às mais exigentes agências de publicidade do Brasil e do exterior, alternando trabalhos sobre moda, arquitetura, still, design, reportagens, retratos e comerciais com bastante naturalidade.

Antes de limitar-se a um rótulo ou a uma categoria pré definida, Murilo cultua os tons alternativos das suas imagens seja qual for o tema ou a situação, ou mesmo se a foto é colorida ou em preto e branco: busca em todas as situações encontrar a manifestação do lúdico e da magia na imagem, missão que só olhos cheios de inspiração e foco são capazes de perceber.